Sage POS Standard

O Sage POS Standard é uma solução simplificada para o retalho, destinada a empresas com processos de venda exigentes ao nível da mobilidade.

Assim, pode ter acesso total aos dados do seu negócio onde quer que esteja, seja para gerir a sua faturação e o transporte dos seus bens ou, simplesmente, para aceder a informação de gestão. Através da integração com o back office do Sage Retail, pode ainda fazer a gestão dos stocks do seu negócio e das contas correntes dos seus fornecedores. Uma solução multiplataforma (windows, linux e android), com touch-screen dinâmico, funcional e muito simples de utilizar.

  • A partir de 1 utilizador
  • Até 50 colaboradores
  • Setores: lojas com necessidade de mobilidade


O Sage POS Standard  assegura-lhe uma experiência de utilização intuitiva, que se ajusta às operações centrais do seu negócio e aos dispositivos utilizados:

  • Criação de produtos e clientes, com todos os detalhes necessários para uma venda eficaz
  • Emissão rápida e intuitiva dos documentos de venda
  • Fecho de documentos com criação automática de clientes
  • Emissão de guias de transporte, em conformidade com as exigências do Regime de Bens em Circulação
  • Gestão da retenção na fonte para pagamento de comissões/serviços.


Fidelização dos seus clientes

O Sage POS Standard  disponibiliza-lhe um conjunto de ferramentas de gestão e fidelização dos seus clientes:

  • Sistema de promoções (ex. compre 2, pague 1);
  • Plano de atribuição de descontos em percentagem, preços ou oferta.


Mobilidade na gestão do seu negócio

O Sage POS Standard garante-lhe o acesso aos dados do seu negócio, esteja onde estiver:

  • Disponível em windows, linux e android;
  • Solução com touch-screen dinâmico;
  • Integração com diversos dispositivos de leitura e recolha de dados, para automatização dos registos: impressoras de talões, displays, leitores de códigos de barras e balanças check-out.

Organização e controlo do negócio

O Sage POS Standard permite-lhe o acesso permanente à informação relativa à gestão do seu espaço comercial, potenciada pela integração com o back-office Sage Retail:

  • Gestão de comissões por funcionário e produto;
  • Análise de vendas e número de visitas por cliente, produtos mais vendidos, entre outros indicadores de gestão;
  • Gestão de stocks, lotes e datas de validade;
  • Gestão de compras e contas correntes de fornecedores com indicação do melhor preço, variação de preços de custo, mapa de pendentes por fornecedor;
  • Acesso a relatórios com mapas personalizados e com gráficos.

Solução segura e em conformidade com a lei em vigor

O POS Standard permite-lhe cumprir todas as suas obrigações fiscais com rapidez e segurança:

  • Software certificado pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT)
  • Atualização permanente das alterações legais e fiscais;
  • Emissão e comunicação das guias de transporte à AT;
  • Retenção na fonte para pagamento de comissões/serviços.

Proporcionamos-lhe total segurança, através de atualizações permanentes e suporte técnico especializado. Com a nossa equipa de consultores terá acesso a um serviço de apoio para o ajudar na otimização e na evolução da sua solução Sage.

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  • Código do produto: POS Standard
  • Disponibilidade: Em Stock
Preço sob consulta.