Sage Retail

  • Sage Retail

A gestão integrada das principais vertentes do seu negócio – vendas, compras, stocks, tesouraria e contas correntes – fica mais ágil e simples com o Sage Retail, que lhe disponibiliza a informação que necessita, no momento certo, para que possa tomar decisões mais rápidas e mais bem fundamentadas. 

  • A partir de 1 utilizador
  • Até 100 colaboradores 
  • Setor: Retalhistas


O Sage Retail foi projetado para a área do Comércio a Retalho, respondendo eficazmente às necessidades de vários setores de atividade, como Supermercados, Lavandarias, Lojas, Talhos, Perfumarias, Padarias/Pastelarias ou Papelarias.


Todas as necessidades do seu negócio numa única solução.

  • Processo de registo de vendas e cobranças: sistema simples e rápido, sem necessidade de formação exaustiva aos utilizadores, e com indicadores e automatismos para controlo do Caixa.
  • Gestão de stocks: alertas de stock mínimo, gestão de mercadoria consignada e reservada, assistente de apoio ao planeamento de encomendas.  
  • Mais próximo do cliente: comunicação de campanhas e outras informações via sms, gestão de cartões e atribuição de pontos por cliente, sistema de ofertas automáticas, do tipo “leve 3, pague 2.
  • Serviços administrativos mais eficiente: sistema de agendamento eletrónico para marcação de serviços a prestar a clientes, programação automática de emissão de documentos (avenças, quotizações, documentos de transporte, etc.).
  • Gestão eficaz: mapas, relatórios e gráficos de apoio ao controlo de rentabilidade, eficiência e solvabilidade do negócio, ajustáveis às respetivas especificidades.


Diferenciação e personalização do serviço ao cliente

O Sage Retail  disponibiliza-lhe um conjunto de ferramentas de gestão e fidelização dos seus clientes:

  • Preenchimento automático da identificação de clientes, com base no respetivo NIF (via NET);
  • Gestão de cartões e atribuição de pontos por cliente, para futura atribuição de ofertas/ descontos;
  • Ofertas automáticas, do tipo “leve três, pague dois”;
  • Comunicação de campanhas e outras informações via SMS.


Solução fácil de usar, segura e que se adapta às mutações do seu negócio

O Sage Retail disponibiliza-lhe mecanismos de acesso rápido que lhe permitem uma gestão mais eficiente:

  • Disponível em ecrã tátil dinâmico, com possibilidade de personalização total do ambiente de trabalho;
  • Integração com diversos dispositivos de leitura e recolha de dados, para automatização dos registos:  leitores de códigos de barras, balanças, terminais multibanco, entre outros;
  • Capacidade de funcionar num estabelecimento único ou numa rede de estabelecimentos comerciais, tanto próprios como franchisados, permitindo uma gestão centralizada dessa rede;
  • Disponibilidade permanente do sistema: em ambientes multi-posto, caso exista uma falha na ligação ao sistema central, posto local pode continuar a operar normalmente;
  • Interligação de sistemas de video-vigilância, permitindo a visualização simultânea das imagens gravadas e das operações efetuadas no programa pelo utilizador.


Organização e controlo do negócio

O Sage Retail permite-lhe o acesso permanente à informação relativa à gestão do seu espaço comercial:

  • Acesso a mapas, relatórios e gráficos de apoio à rentabilidade do seu negócio;
  • Disponibilização de assitente de apoio ao planeamento de encomendas;
  • Alertas de stock mínimo;
  • Gestão de produtos por tamanhos, cores e outras dimensões de análise configuráveis;
  • Gestão de contratos de fornecimento e prestação de serviços, permitindo programar a emissão automática de documentos (avenças, documentos de transporte).

Solução segura e em conformidade com a lei em vigor

O Sage Retail permite-lhe cumprir todas as suas obrigações fiscais com rapidez e segurança:

  • Software certificado pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT)
  • Atualização permanente das alterações legais e fiscais;
  • Comunicação de faturas e guias de transporte à AT;
  • Ferramentas de diagnóstico e análise do conteúdo dos ficheiros a reportar, antes da respetiva submissão (Análise SAF-T);
  • Relatórios de impostos e contribuições a liquidar e integração com as aplicações de contabilidade, para uma comunicação mais ágil com o seu contabilista.
Proporcionamos-lhe total segurança, através de atualizações permanentes e suporte técnico especializado. Com a nossa equipa de consultores terá acesso a um serviço de apoio para o ajudar na otimização e na evolução da sua solução Sage.

Inserir um Comentário

Obs: HTML não é suportado!
    Fraco           Bom
  • Código do produto: Retail
  • Disponibilidade: Em Stock
Preço sob consulta.