Sage GesRest II

  • Sage GesRest II

A nossa solução para a restauração permitir-lhe-á simplificar os processos de gestão do seu restaurante, melhorando, dessa forma, o serviço prestado ao seu cliente.

  • A partir de 1 utilizador
  • Até 100 colaboradores
  • Restaurantes, cafés, bares e discotecas

Com a nossa solução, poderá ainda aceder a toda a informação relativa à gestão do seu negócio:

  • análise de vendas e número de visitas por cliente, produtos mais vendidos.

  • Mais fluidez das operações do seu estabelecimento: sistema de menus dinâmico, com opções diferenciadas consoante os produtos do menu, divisão automática de contas, gestão de cartões com consumo mínimo e impressão diferenciada de acordo com a área do estabelecimento.
  • Definição de preços por cliente, produto, dia/hora da semana (happyhour), com descontos automáticos por grupo de clientes e ofertas promocionais do tipo “2 por 1” .
  • Definição de taxas de IVA por área do estabelecimento (diferenciação entre take away e serviço de mesa).
  • Gestão Segura de obrigações fiscais: a comunicação obrigatória das faturas e guias de transporte à AT é suportada por uma ferramenta de análise e diagnóstico dos ficheiros a reportar, que alerta para potenciais erros e omissões.
  • Gestão integrada: A comunicação entre as várias unidades do seu restaurante está assegurada e toda a atividade de gestão diária do seu restaurante acessível num só equipamento.


Diferenciação e personalização do serviço ao cliente

O Sage GesRestII disponibiliza-lhe um conjunto de ferramentas de gestão e fidelização dos seus clientes:

  • Gestão de pontos por cliente, família e produto;
  • Diferenciação de preços e descontos por cliente, produto, mesa, zona ou período horário (happy hour)
  • Sistema de ofertas promocionais “2 em 1”;
  • Parametrização de alertas para que, ao identificar um dado cliente no sistema, seja apresentada informação relevante ao utilizador (últimos consumos, aniversários, …);
  • Gestão de cartões com consumos mínimos.

Solução simples, intuitiva e fácil de usar

O Sage GesRestII permite-lhe maior rapidez e fluidez na organização e realização das tarefas quotidianas:

  • Ambiente de trabalho em ecrã tátil dinâmico e com possibilidade de configuração das teclas, produtos e famílias organizados por imagens e com um sistema de menus flexível, cujos valores variam consoante os ingredientes e produtos selecionados;
  • Possibilidade de atribuir nome às mesas e cartões;
  • Gestão de famílias e sub-famílias para melhor organização dos produtos;
  • Fecho de conta com criação automática de novo cliente;
  • Divisão de contas em partes iguais ou independentes;
  • Para restaurantes que efetuam venda de refeições ao peso, o Sage GesRestII disponibiliza os produtos com preço variável e em função do peso, registo automático de taras (peso do prato descontado automaticamente) e ainda com a possibilidade de ligação a balanças.

Organização e controlo do negócio

O Sage GesRestII permite-lhe o acesso permanente à informação relativa à gestão do seu restaurante, potenciada pela integração com o back-office Sage Retail:

  • Gestão de comissões por funcionário e produto;
  • Análise de vendas e número de visitas por cliente, produtos mais vendidos, entre outros indicadores de gestão;
  • Gestão de stocks, lotes e datas de validade;
  • Gestão de compras e contas correntes de fornecedores com indicação do melhor preço, variação de preços de custo, mapa de pendentes por fornecedor;
  • Acesso a relatórios com mapas personalizados e com gráficos.

Solução segura e em conformidade com a lei em vigor

O Sage GesRestII permite-lhe cumprir todas as suas obrigações fiscais com rapidez e segurança:

  • Software certificado pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT)
  • Atualização permanente das alterações legais e fiscais;
  • Comunicação de faturas e guias de transporte à AT;
  • Ferramentas de diagnóstico e análise do conteúdo dos ficheiros a reportar, antes da respetiva submissão (Análise SAF-T);
  • Retenção na fonte para pagamento de comissões/serviços.

 

Proporcionamos-lhe total segurança, através de atualizações permanentes e suporte técnico especializado. Com a nossa equipa de consultores terá acesso a um serviço de apoio para o ajudar na otimização e na evolução da sua solução Sage.

Inserir um Comentário

Obs: HTML não é suportado!
    Fraco           Bom
  • Código do produto: GesRest II
  • Disponibilidade: Em Stock
Preço sob consulta.